NOME
email

 

 

 


 

 

 
GUIA BOAS COMPRAS
DE GASTRONOMIA 2005
Adriana Mattar
Paulo Reis

Isbn: 8575100890
Publicação: 2005
264 páginas
Brochura


compre aqui


Investindo no público que aprecia a arte da boa mesa com muita criatividade, a Gryphus Editora publica, pelo quarto ano consecutivo, o Guia Boas Compras de Gastronomia, que chega ampliado e repleto de novidades especialmente para aqueles que desejam organizar qualquer tipo de evento no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Adriana Mattar e Paulo Reis presenteiam os amantes da boa cozinha com um guia mais nacional e ilustrado. Com a crescente facilidade nas formas de envio dos produtos entre estados, os autores conseguiram coletar uma quantidade ainda maior de contatos de fornecedores de outros estados que entregam nas principais capitais do país.

É possível, assim, saber onde encomendar as melhores iguarias e comidas típicas de diversos cantos do Brasil como, por exemplo, bolo de rolo diretamente de Pernambuco, as mais frescas patinhas de caranguejo, palmitos pupunha orgânicos, entre outros.

O capítulo Festa, que traz indicações de produtos para festas, nomes de bufeteiros, DJs, decoradores, floristas, assessorias de imprensa, RPs e papelarias, recebeu uma atenção especial e está ainda mais completo. Lista os contatos até de caminhões frigoríficos e ar condicionados. Já no capítulo Especialíssimos, estão reunidas as maiores curiosidades, como um fornecedor de tilápia e outro de mini verduras orgânicas.

O Guia Boas Compras de Gastronomia 2005 repete o sucesso alcançado nos anos anteriores utilizando uma fórmula infalível: é de fácil leitura e consulta, além de ser uma fonte de informações valiosas e tão necessárias quanto difíceis de serem encontradas. O Guia conta também com o charme de fotos exclusivas clicadas por Daniel Mattar especialmente para esta edição, e o projeto gráfico ficou a cargo, mais uma vez, do designer Fernando Salles.

Para completar, atualiza endereços de livrarias e cursos profissionalizantes mo Brasil e no exterior, como também na internet. Enfim, um guia para quem quer saber tudo sobre festas e gastronomia e não tinha coragem de perguntar.

Agora, mãos à obra e Guia Boas Compras à mão! Boas Festas!


Leia Mais...
ISTOÉ GENTE


 

 
Editora: Gisela Zincone
Av. Erasmo Braga, 299/704
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (0xx21)2533-2508
Fax.: (0xx21)3380-6667
gryphus@gryphus.com.br



Biografia
Ensaio
Espiritualidade
Esporte
FicÇÃo
infantil e juveniL
MÚsica
Outros

home a editora catálogo novidades autores